domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sergio





                                           Seu aniversário em domingo de carnaval

                                           Brilha no asfalto colorido e nos pés dos sambistas.

                                           Rainhas e dragões,baianas e baterias

                                           Estandartes que acenam

                                          Surpresas e acrobacias...


                                          Enredos inspirados não tocam meu coração.

                                          Mas uma estrela que me espreita

                                          no Alto da inalcançável Alegoria

                                          remexe em meu peito

                                         o batuque da saudade

                                         que tenho do meu pai.


                                                                        *Cida*      
                                                                                             10feb/13

Um comentário:

  1. Lindo, Cida!

    Bela homenagem!

    A propósito, Rita e eu fizemos 17 anos de casados nesta data! Você é a "madrinha".

    Beijos!

    ResponderExcluir