segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Silêncio

                                 Só o silêncio me ouve
                                 E quando me toma em seus braços
                                 Empresta um sopro de vida
                                 no despertar de minh'alma.


                                Começa a carreira e o fogo cruzado
                                entre o  ser desarmado
                                e as palavras luzidias.
                                Aquelas que desejo me fogem
                                e as vazias me incitam!...


                               Só o silêncio me ensina
                               O afago no rosto do Amor
                               Sublinho com os lábios a rima
                               que se perdeu na tua boca...


                               Mudam as ideias
                               Imagens repassam
                               Reurbanizo vozes
                               que circulavam em outras dimensões...



                               E a palavra que persigo
                               o silêncio já devora. 


                                                              *Cida*


            

2 comentários:

  1. Incrível como tudo o q vc escreve! O silêncio é muito importante, coloca as idéias em ordem, clareia as coisas, organizamos os desejos, pensamentos voam... Tem silêncios barulhentos até! rs Aprendo muito com o silêncio, nos entendemos e compreendemos melhor as coisas. Tem gente que teme o silêncio, tem necessidade de falar a todo momento. É muito bom falar e ouvir, mas o silêncio é primordial! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Cida<
    Adorei sua poesia - Silêncio -
    Todas as que tenho lido, são igualmente lindas. Eu, particularmente adoro o som do silencio. É tudo de bom!!!
    Parabéns
    Sonia

    ResponderExcluir