sábado, 11 de junho de 2011

Cacos

                                  Meu amor partiu
                                  Sem acerto de contas
                                  Sem olhar de piedade
                                  Sem palavra de amor
                                  Meu amor partiu
                                  Como se não fosse
                                  Como se ida e vinda
                                  Figurassem no contrato
                                  Meu amor partiu
                                  em sete mil estilhaços
                                  minhas mãos
                                  e  meus braços
                                  Fez-se de tolo
                                  pra ganhar mundo
                                 aventurou-se no programado
                                 e fingiu mais uma vez.


                                                                     Cida

Um comentário: