domingo, 17 de julho de 2011

Banalidades

                      Banalizei meu amor
                      E é comum em meu discurso
                      articular sem sombras de
                      dúvidas
                      que eu te amo à toa,à toa.


                    Qualquer entonação me serve
                    é o apoio que me concedem
                    na afasia dos meus versos
                    três palavras em decoro.


                    As notas de mãos dadas
                    em serena emissão de acordes
                    traduzem na composição fácil
                    que eu te amo tão naturalmente...


                   Mas se calo o óbvio e embaralho as sílabas
                   descarto em mim a tola pureza
                   da inocente vulgaridade.

                                                       
                                                                   Cida
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário