domingo, 17 de julho de 2011

Desapontamento

                        
                         Procurei no teu rosto
                         O relógio que ponteia minhas horas.
                         Desnorteado,no claro refúgio das dobras da cortina
                         Assinalavas que já era tarde para qualquer acerto.


                        Mas quando penso que te perdi por inteiro
                        Minha metade te alcança em frações;
                        um dito,um não dito,um impreciso gesto
                        te recolocam em minha existência.


                       Dei de ombros,fingi descaso inultimente
                       ao desespero que já me envolvia.
                       A cabeça em parafusos
                       pré-estreia de uma luta desigual.


                      Amor me encarando,cobrando atitude
                      e o golpe de mestre que prometi no final.


                                                            Cida   29.03.2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário